Bem-Vindo a loja online da Tuka's Motos Bem-Vindo a loja online da Tuka's Motos Bem-Vindo a loja online da Tuka's Motos Bem-Vindo a loja online da Tuka's Motos Bem-Vindo a loja online da Tuka's Motos Bem-Vindo a loja online da Tuka's Motos Bem-Vindo a loja online da Tuka's Motos Bem-Vindo a loja online da Tuka's Motos
Compre e retire na loja física no mesmo dia // VEJA AS REGRAS

Trocas e Devoluções

Para melhor satisfação de nossos clientes, a TUKAS MOTOS COMERCIO LTDA oferece uma experiência de compra incrível, trabalhando somente com as melhores marcas e produtos, oferecendo uma Política de Troca e Devolução consistente com o Código de Defesa do Consumidor e, principalmente, que atenda as expectativas e satisfação dos clientes.

 

NO ATO DA COMPRA

Sugerimos que no ato da compra o cliente esteja atento a descrição e ficha técnica do produto bem como as dimensões e tamanhos, lembrando que as fotos no site são meramente ilustrativas e não acompanham componentes que não estejam descritas em sua ficha técnica.

 

AO RECEBER SEU PRODUTO

Conferir o produto, não o receber se a embalagem estiver aberta, avariada ou com indícios de violação, caso isso ocorra, devolva-o no ato, registrando essas informações no documento utilizado na entrega.

Se constatar algum problema, enviar por e-mail para [email protected], relatando a ocorrência e informando o número da nota fiscal (DANFE), desta forma nossa área de Atendimento ao cliente fornecerá as orientações sobre o que fazer de acordo com cada caso.

 

ARREPENDIMENTO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas pela Internet, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

O direito de arrependimento leva a anulação da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

 

PRODUTO ENTREGUE É DIFERENTE DO COMPRADO

Caso o cliente constate que o produto recebido é diferente do produto que foi comprado, ele deverá enviar um e-mail para [email protected] relatando a ocorrência e o número da nota fiscal (DANFE).

É importante lembrar que antes de efetuar essa solicitação, o cliente deverá conferir o produto com o pedido e respectiva nota fiscal (DANFE) verificando se todos os códigos são iguais.

Se for identificado erro da TUKAS MOTOS COMERCIO LTDA nossa área de Atendimento ao cliente irá orientar de como proceder com a devolução/troca, lembrando que os custos do frete retorno serão por nossa conta.

Caso o produto esteja íntegro, ou seja, nas condições originais, iremos concedendo um crédito no valor original da compra para que o cliente possa efetuar novamente a compra de seu produto. Importante lembrar que o frete do reenvio será cobrado do cliente, no caso de ele ter sido pago por ele na sua compra inicial, visto que neste procedimento, estaríamos devolvendo o frete da ida junto com o valor do produto.

Observamos que se TUKAS MOTOS COMERCIO LTDA não tiver disponibilidade do produto escolhido pelo cliente e ele não quiser um produto substituto, a TUKAS MOTOS COMERCIO LTDA providenciará a devolução do valor do produto, acrescido do frete de ida, proporcional ao peso dele.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se por algum motivo o cliente desistir da compra, ele terá o prazo legal de até 7 dias corridos após a data do recebimento para devolvê-lo, conforme determina o código do consumidor, desta forma basta enviar um e-mail para [email protected] comunicando da decisão e a nossa área de Atendimento ao cliente irá orientá-lo quanto ao procedimento para devolução.

Observamos que o produto passará por uma Avaliação Técnica para identificar suas condições, se original, providenciaremos o reembolso integral do seu valor, incluindo o frete da ida, sendo que a forma de ressarcimento será combinada diretamente com o cliente para facilitar o reembolso para ambas às partes.

Produtos reprovados pela nossa Avaliação Técnica, a TUKAS MOTOS COMERCIO LTDA se reserva no direito de devolvê-los ao Cliente com frete a cobrar.

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Se o produto apresentar algum defeito, o cliente basta enviar um e-mail à [email protected] informando o nº da nota fiscal (DANFE) e o respectivo defeito. Em seguida, nossa área de atendimento ao cliente irá enviar as instruções para o atendimento.

A troca só será efetivada caso o defeito seja confirmado na Avaliação Técnica. O cliente poderá optar pelo mesmo modelo se ainda houver estoque. Se porventura, não tivermos estoque o cliente receberá um crédito no valor original da compra (incluindo o frete da ida e proporcional ao peso do produto, quando for o caso), para que possa efetuar a escolha de um produto substituto, lembrando que o frete do reenvio será por conta do cliente.

Caso o cliente não queira um produto substituto poderá optar por receber o valor do pagamento original (incluindo o frete de ida, proporcional ao peso do produto), desta forma, iremos providenciar o estorno/reembolso do valor da compra.

Produtos que em forem reprovados pela nossa Avaliação Técnica, a TUKAS MOTOS COMERCIO LTDA se reserva no direito de devolvê-los ao cliente, com frete a cobrar.

Se o cliente optar por receber um crédito e o novo produto escolhido tiver um valor maior o Cliente terá que efetuar o pagamento da diferença, por outro lado, se o valor for menor do que o crédito concedido, o cliente ficará com um saldo que poderá ser utilizado na sua próxima compra cuja validade do crédito será de até 180 dias a contar da data da sua emissão e só pode ser utilizado na aquisição de produtos.

Se o defeito apresentado ter sido motivado por problemas de má utilização, instalação ou danos externos o produto não terá garantia.

Se o produto apresentar defeito após 30 dias da data da compra o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante.

 

TROCA DE MARCA, MODELO ou MEDIDA

A TUKAS MOTOS COMERCIO LTDA concederá, ao Cliente, 7 dias após o recebimento do produto para que ele efetue alguma troca de produto motivada por desistência da marca, modelo ou medida, para tanto, basta enviar um e-mail para [email protected] registrando sua intenção e mencionando o número da nota fiscal (DANFE) da compra original. A área de atendimento ao cliente enviará as instruções para essa operação, lembrando que os fretes do reenvio do novo produto bem como a responsabilidade por este serão por conta do cliente.

Nota: Para que a troca possa ser efetivada, o produto não poderá apresentar nenhum tipo de dano e/ ou indícios de uso, sendo que este, após a chegada na TUKAS MOTOS COMERCIO LTDA será submetido a uma Avaliação Técnica.

Caso o produto esteja nas suas condições originais, providenciaremos um crédito ao cliente no valor original da compra (conforme DANFE), deduzido o valor do frete da ida (proporcional ao peso do produto, se for o caso), possibilitando a troca por um produto igual (caso haja em estoque) ou troca por um produto substituto, lembrando que o frete do reenvio é por conta do Cliente.

Produtos que forem reprovados pela nossa Avaliação Técnica, a TUKAS MOTOS COMERCIO LTDA se reserva no direito de devolvê-los ao cliente, com frete a cobrar.

 

COMPROMISSO DE RESPOSTA DA TUKAS MOTOS COMERCIO LTDA

De até 2 dias úteis para responder os e-mails enviados pelos Clientes, para os tópicos relacionados em “Trocas e Devoluções”.

 

ENDEREÇO PARA ENVIO DE MERCADORIAS:  Av. Tiradentes, 782/790 - Centro, Guarulhos - SP, 07090-000

 

A equipe de atendimento TUKAS MOTOS COMERCIO LTDA enviarão por e-mail todas as instruções para envio do produto.

Lembramos que nenhum produto deve ser enviado antes do procedimento descrito nos itens acima. Caso contrário o item será recusado e reenviado ao cliente sem prévia consulta.